Celebridades

Ximbinha atribui culpa da do fim de seu casamento ao Pastor de Joelma

Depois de um ano e meio e muitas brigas, Ximbinha finalmente resolveu falar o que motivou o fim do seu relacionamento com Joelma. Ele participou do quadro “Elas querem saber”, que é comandado por Val Marchiori e Thammy Miranda, e afirmou que o culpado do término foi o pastor da igrej que Joelma frequentava.

“Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, contou.

De acordo com a apresentadora, Ximbinha afirmou que Joelma colocou fogo nos sapatos e roupas dele. “Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Hello! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”.

Val falou também que ele assumiu o romance com Karen Kethlen. “Segundo o Ximbinha, eles estão se conhecendo melhor, estão ficando, por enquanto! Hello! Será que ela pensa assim também? Mas ele está certo! Não é fácil separar, após um casamento de tantos anos e já começar a namorar. Tem que aproveitar mesmo! Mas pelo que ele disse, até nisso ele está sossegado, que agora está querendo curtir a vida, de forma mais relaxada e aproveitar a família”.

Ximbinha fracassa em carreira solo e deve criar nova banda

Veja também:

Definitivamente, as coisas estão acontecendo de forma bastante ruim para Ximbinha. Isso porque, o guitarrista não conseguiu emplacar na carreira solo e tem visto tudo indo ladeira abaixo. Para se ter uma ideia, a banda do guitarrista, a “X Calypso” é um fracasso no cenário musical, e não conseguiu emplacar nenhuma música, ainda que esteja na sua segunda formação.

Para se ter uma ideia, a banda não tem nenhum show marcado, embora Ximbinha tente arduamente vender shows. Até mesmo no carnaval a banda não recebeu nenhum convite de shows, o que já acendeu a luz vermelha nos bastidores, segundo informações do colunista Leo Dias. Embora Ximbinha ainda entenda que pode salvar a banda, o músico já está arquitetando novos planos.

Segundo a publicação, Ximbinha está analisando a ideia de reformular o grupo novamente, criando uma nova banda, com um novo nome e inserida em um novo estilo musical. Por enquanto é apenas uma ideia, nada está concreto. Paralelo ao fracasso de Ximbinha, vale destacar que Joelma tem ido muito bem na sua carreira solo, fazendo shows, indo a rádios, TVs, além de ter conseguido emplacar um hit, enquanto trabalha em outros.

Ximbinha fracassou em carreira solo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar