Xiii! Wesley Safadão é acusado de traição, entenda

O cantor Wesley Safadão pelo visto vai passar a criar polêmica agora e diante, isso porquê a atual mulher do cantor postou uma foto no Instagram, onde ela comemorava um ano da filha do cantor que é fruto com Thyane Dantas. A mulher do “forrozeiro” publicou uma foto no Instagram na qual aparecem, além dela, Wesley, a filha e Yhudy, filho do cearense com a ex-dançarina Mileide Mihaile.

Acontece que a foto criou uma polêmica e os seus seguidores entraram em um conflito pelas redes sociais com uma troca de ofensas, farpas e acusações, e tudo isso forçou com que a ex-mulher de Safadão precisou se pronunciar nas redes sociais, sobre o assunto.

Em um dos trechos a moça afirmou que Wesley Safadão a traiu: “Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles.”

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.