Celebridades

Xii! Tiago Iorc evita falar sobre boato de affair com Bruna Marquezine e é interrompido por produtora

Tiago Iorc fez uma participação no “Show da Virada” em Salvador e, na ocasião, evitou falar sobre os rumores de um romance com a atriz Bruna Marquezine, após ela gravar um clipe da música “Amei te Ver”.

Ele se limitou a falar sobre apenas como se deu o convite para a participação da artista. “Eu conheci a Bruna nos bastidores de um programa da Globo e conversamos sobre a possibilidade de gravarmos e foi super feliz a vontade de fazer alguma coisa artística. Foi muito plural e adorei e experiência. Foi uma produção super enxuta. Um esforço para conciliar agendas, a Bruna estava ocupada gravando e eu com os shows. Foi tudo tão espontâneo. A Bruna participou muito da escolha do que ela achava que poderia acrescentar no vídeo. Ficamos muitos satisfeitos com os resultados”, disse o rapaz em entrevista ao site “IBahia”.

Quando perguntado sobre se as cenas do clipe com a atriz teve alguma relação com o fim do namoro com a também atriz, Isabelle Drummond, uma representante do artista teve que interrompe-lo. Sim, ela encerrou a entrevista, dizendo: “Isso ele não vai responder!”. Isso está gerando polêmica! Vamos deixar a Bruna em paz, não é mesmo, meu caro leitor?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar