Celebridades

Xii! Repórter sarado do “Jornal Nacional” está despertando inveja nos bastidores da Globo

Mas gente! o repórter Danilo Vieira era uma pessoa absolutamente desconhecida do grande público, eis que um belo dia ele apareceu no “Jornal Nacional”, e imediatamente o público foi as redes sociais comentar a beleza do jornalista que é um homem forte, saradão e fez a alegria da mulherada já que nós temos uma visão adiantada sobre o que esperamos ver em jornalistas e qualquer coisa fora do que consideramos normal, logo estranhamos.

E tudo aquilo que é novo e se torna sensação, logo é visto com um ar de inveja e é exatamente isso que está acontecendo com o repórter “gato” do “Jornal Nacional”,que de acordo com o colunista Leo Dias, o repórter Danilo Vieira está sendo criticado bastante nos bastidores da emissora e curiosamente as críticas não vem da produção de jornalismo e sim dos seus próprios colegas que na frente do jornalista bancam o amigo e depois “metem a faca”.

Aliás pra se ter ideia o colunista ainda afirma que uma conversa teria acontecido no primeiro andar da Central Globo de Jornalismo que fica nas imediações do  Jardim Botânico, e um dos jornalistas que estavam lá, disparou a seguinte frase: “Esse Danilo Vieira é muito metido a galã e engraçadinho. Subiu no ônibus ontem e já quer sentar na janela”, se cuida Danilo, tem gente querendo puxar seu tapete.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)