Xii! Ratinho fica irritado e reclama de telespectador

Na noite desta terça-feira, dia 01 de dezembro, o apresentador Ratinho ficou muito irritado com a reação de um telespectador em seu programa. Sérgio Bonrut, funcionário de um hospital em Santa Catarina, participou do quadro “Tempo de Ganhar”. Até aí tudo bem. Carlos Massa, o Ratinho, ligou para o rapaz, anunciou que ganhou a bolada de R$ 10 mil às vésperas do Natal. Tudo bem? Não, ao invés de ficar feliz, como qualquer um ficaria, ele reagiu friamente, sem nenhum entusiasmo.

“Sérgio, você acaba de ganhar R$ 10 mil reais do nosso programa”, disse o Ratinho. “Beleza”, respondeu o rapaz, normalmente. Depois de alguns segundos de silêncio, o apresentador reclamou com a produção. “Eu sou obrigado a pagar a ele? Pow, ‘beleza, beleza'”, falou Ratinho. “Vou pagar contrariado, ah, vou”, finalizou  Ele ficou totalmente irritado e encerrou a participação sem ao menos se despedir do telespectador.

Vale dizer que o quadro foi uma forma de combater o programa do Gugu na Record, no qual funciona assim: o apresentador liga para o número do telefone de um espectador do programa. Caso atenda, é premiado.

Ratinho comanda o programa (Foto:Divulgação)
Ratinho comanda o programa (Foto:Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários