Celebridades

Xii! Em entrevista, Mara Maravilha acha que Ana Paula Minerato está grávida de Thiago Servo

A ex-fazendeira Mara Maravilha foi a convidada do “Domingo Show”, deste último domingo, 29 de novembro, e, na ocasião, a artista fez algumas revelações bombásticas no dominical.

Durante a atração, a cantora disse estar na torcida por Ana Paula Minerato e contou que conversou com o ex-participante Thiago Servo, com quem Ana Paula namorou durante o reality show. Segundo Mara, a ex-panicat pode estar grávida.

“Eu conversei com o Thiago Servo e a Ana Paula Minerato pode estar grávida. Eu, como mulher, estava perto. Eu vi e não descarto a possibilidade dela ter uma criança que foi gerada lá na Fazenda”.

Maravilha, ainda na entrevista, contou que o relacionamento de Thiago e Ana Paula não era fake. “Eles dois não foram fakes, viveram um amor de verdade. O Servo é um rapaz de fé, só que ela não tem culpa de não ter nascido no berço e eles tiveram um relacionamento íntimo lá dentro. Depois, a Minerato disse que a “regra” não veio e estou preocupada se ela está grávida.

Mara ainda garantiu que não guarda mágoa de ninguém. Porém, ela acabou deixando escapar que não engole uma pessoa com a qual conviveu em Itu. ” O Douglas que me espere!”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)