Celebridades

Xand não teria convidado Solange para seu aniversário

Na última sexta-feira, 24, o cantor Xand, vocalista da banda “Aviões” comemorou o seu aniversário de 35 anos. Para isso, o artista reuniu amigos e familiares em uma casa de eventos lá no Rio Grande do Norte, em frente a Praia dos Artistas. No entanto, embora a festa tenha sido boa, todos comemorando bastante, chamou muita atenção o fato de que uma pessoa não esteve.

Em clique algum ficou em evidência a presença da cantora Solange Almeida, que foi parceira de Xand no comando do “Aviões” por mais de 14 anos, marcando uma era que chegou ao fim esse ano após Solange decidir seguir carreira solo. Na internet, a ausência da cantora gerou bastante burburinho, já que ficou questionado o motivo da baiana não estar na festa destinada a amigos e familiares.

Veja também:

Embora ambos mantenham a ideia de que mesmo com a “separação profissional”, os dois continuam bastante amigos e torcedores um pelo outro, não é bem isso que a mídia argumenta, já que há a ideia formada de que a saída de Solange foi pautada por brigas e cobiça por poder na banda, o que ela não estava tendo muito, já que Xand passou a impor quase tudo no “Aviões.” Claro que não se pode afirmar que a ausência da cantora na festa tenha sido por conta de uma inimizade, mas pode-se afirmar que é muito estranho o que houve.

Solange Almeida pode não ter ido ao aniversário de Xand (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar