Celebridades

Wolf Maya define audiência da Record: “sem qualidade”

Em entrevista a Veja, o diretor Wolf Maya explicou o fato de ter deixado a direção de “I Love Paraisópolis” no meio da novela e sobre a sua possível ida para a Record.

Sobre a saída da direção da novela ele falou: “Tem uma especulação absurda, mas é tudo tão simples. Já estava certo que eu dirigiria só os 100 primeiros capítulos. Mas há sempre um olhar negativo. Já inventaram que briguei com minha irmã, minha amiga Gloria Perez. Com Aguinaldo Silva, que é um mestre. Eu não dou bola.”

Ele também falou que pretende voltar a dirigir novelas em 2018: “Continuo ligado à Globo profissional e afetivamente. O que fiz foi mudar minha forma de contrato. Eu já tinha um plano antigo de parceria da minha escola de atores com a emissora. Agora, formarei atores para ela. E quero voltar a dirigir em 2018.”

Veja também:

Sobre ir para a Record ele negou e ainda disse que a audiência da emissora dos bispos é sem qualidade: “Não conheço ninguém na Record. E eles nunca me ligaram. Torço para que a emissora evolua, mas audiência sem qualidade não faz sentido.”

Wolf Maya (Foto: Divulgação)

Wolf Maya (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar