Emissoras

William Waack se irrita ao vivo com problemas técnicos no “Jornal da Globo”

Enquanto a Globo estava inaugurando no Rio de Janeiro sua nova newsroom, os estúdios de jornalismo de São Paulo sofriam com problemas técnicos. Estas diferenças de tratamentos entre as filiais da emissora parece terem irritado William Waack, que não escondeu sua irritação.

Ao vivo, ele criticou as falhas e nas redes sociais isto foi apontado como inveja porque seus colegas cariocas, no mesmo dia, estavam ganhando instalações novas e modernas. Os erros começaram quando Caio Ribeiro tentou fazer demonstrações de gráficos no telão do “Jornal da Globo” desta segunda-feira, 19 de junho. “Vamos dar uma olhada na agenda? A gente tem alguns confrontos só no Campeonato Brasileiro. Não tem nenhuma competição internacional“, disse o comentarista esportivo da Globo, enquanto observava o telão com o erro.

Veja também:

Mesmo com a tentativa de Caio em contornar a situação, Waack ironizou o problema técnico: “Vamos ver se a gente faz a agenda primeiro…“. “O nosso telão tem que reset ele…“, alfinetou o âncora do “JG”, se referindo ao ato de reiniciar um aparelho eletrônico. Quando encerrou a participação de Caio Ribeiro, William Waack voltou a demonstrar sua irritação: “O telão nos deixou na mão antes disso, às vezes ele faz isso conosco“.

William Waack no “Jornal da Globo” desta segunda-feira, 19 de junho (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar