Celebridades

William Waack se explica sobre mau humor no “Jornal da Globo”

Conforme você acompanhou mais cedo aqui no Famosos na Web, os apresentadores do “Jornal da Globo” protagonizaram uma certa troca de farpas na edição desta quarta-feira, dia 17 de agosto. Para não ficar com uma imagem ruim, William Waack enviou um comunicado ao portal “UOL” se explicando sobre a noite de ontem.

Segundo ele, a crise que o Brasil está enfrentando está tirando o bom humor do brasileiro. “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam”, esclareceu a nota.

Cristiane Dias, por sua vez, também se pronunciou e afirmou que sempre eles tiveram uma relação amigável: “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele.  Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre”.

William Waack ficou visivelmente incomodado com atitude de Cristiane Dias (Foto: Reprodução/Twitter)
William Waack ficou visivelmente incomodado com atitude de Cristiane Dias (Foto: Reprodução/Twitter)