Band, Noticia, Programas

William Waack “paquera” Band News para exibir seu programa da internet na TV paga

Atualmente apresentando o programa de entrevistas Painel WW em uma emissora de TV na internet, o jornalista William Waack pode estar querendo retornar para a televisão em breve a fim de exibir sua mais nova atração.

Para isso, segundo informações do site NaTelinha, o ex-global deverá se reunir nesta sexta-feira (06) com o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o empresário Johnny Saad, com o objetivo de acertar um acordo para veicular o conteúdo de seu programa no canal pago Band News.

O Painel WW é veiculado sempre as sextas-feiras, às 14h, na All TV, Youtube e Facebook do site, sendo uma parceria de Waack com a produtora Infiniti. Por acaso, quem não conseguir assistir ao vivo a atração através desses meios tem a possibilidade de acompanhar depois por meio do formato on demand.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que as próximas edições do Painel WW apostarão mais na interatividade, além de produzir programas com os candidatos à presidência da República: “Não será para falar de eleições, mas falar de Brasil. A gente não quer fazer a mesma coisa das TVs. Acho que discutir problemas e soluções é muito mais útil do que postura política”, declara o diretor José Emílio Ambrósio.

William Waack estreia dia 13 de abril na All TV (Foto: Reprodução)

William Waack apresenta o Painel WW na All TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar