Noticia, Programas

William Waack entrevistará os candidatos a presidente no Painel WW

Após sua saída da Rede Globo, o jornalista William Waack estreou com seu programa online, Painel Waack, que completou recentemente um mês em exibição. Até agora, seis programas de 50 minutos foram exibidos ao vivo nas sextas-feiras. O projeto já tem mais de 900 mil visualizações no YouTube.

O Painel WW possui formato vlog em que é comentado as principais notícias do dia. O diretor do programa, José Emílio Ambrósio, analisa essa temporada do programa: “Nos primeiros programas tivemos problemas técnicos. Até porque na implantação foi uma coisa muito tumultuada e no primeiro programa faltou áudio no último bloco. A produtora que estava fazendo a operação acabou pisando na bola. O segundo programa teve alguns problemas de streaming, mas melhor. A partir do terceiro programa nós resolvemos todas as situações de streaming e hoje ele está com uma excelente qualidade HD no ar e rodando perfeitamente”.

O diretor do programa ainda afirma da importância de um formador de opinião como William Waack falando com o público: “Tem muita gente tentando, mas eu acho que o William, é um caso à parte, até pela consistência que ele tem como profissional. A gente fez questão de dar um formato de qualidade profissional. Hoje a internet já não aceita qualquer coisa, então acho que isso é um diferencial do Willian”.

Veja também:

Transmitido pelo Youtube, Facebook, All TV, nos canais on demand e nos meios digitais, as próximas edições do Painel WW apostarão mais na interatividade, além de produzir programas com os candidatos à presidência da República: “Não será para falar de eleições, mas falar de Brasil. A gente não quer fazer a mesma coisa das TVs. Acho que discutir problemas e soluções é muito mais útil do que postura política”, declara José Emílio.

Cenário do programa Painel WW (Foto: Divulgação/ NaTelinha)

Cenário do programa Painel WW (Foto: Divulgação/ NaTelinha)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar