Celebridades, Noticia

William Waack é o convidado do Programa do Porchat nesta segunda (05/03)

Nesta segunda-feira, 05 de março, a RecordTV traz a estreia de mais uma temporada do Programa do Porchat. No entanto, o que surpreende mesmo é o nome da pessoa que estará sentado no sofá do apresentador, ninguém menos que o jornalista William Waack, ex-medalhão do jornalismo da Globo, que caiu em desgraça no final do ano passado, após surgir fazendo declarações de teor racista na cobertura das eleições presidenciais americanas.

Diante de Porchat, o jornalista explicou que não poderia conceder entrevistas aos outros meios de comunicação. No entanto, agora que o tempo de carência já se encerrou, ele está livre para conversar com qualquer outra emissora. Waack ainda declarou que não quis ser racista, mas reaproveitou para dizer que aprendeu a ser mais humilde depois que perdeu seu emprego na Globo. A entrevista vai ao ar logo mais.

Fábio Porchat cutucou a RecordTV

De volta nesta segunda-feira, 05 de março, ao Programa do Porchat, após as férias de final de ano, o apresentador e humorista Fábio Porchat concedeu uma entrevista para o canal do Youtube Pingue-Pongue com Bonfá, onde falou sobre vários assuntos, principalmente acerca da questão que envolve a questão da audiência.

Na ocasião, o contratado da RecordTV explicou os motivos pelos quais levam o seu talk-show a não conseguir obter uma boa audiência em relação aos seus concorrentes, alegando ser a falta de humor que exista dentro da emissora. “No fundo as pessoas ainda estão descobrindo o programa. Só tem um ano e meio, é muito recente. A Record não tem tradição de humor, hoje em dia não tem programa de humor na Record. Essa faixa noturna da Record tem programas religiosos, eu entrego [o horário] para o ‘Fala Que Eu Te Escuto’. As pessoas têm essa cabeça que na Record não tem humor, que de noite tem religião, estão descobrindo que podem ligar a TV meia-noite e dar risada”, comentou Porchat.

Veja também:

Em seguida, ele ainda disse não estar preocupado com a possível audiência que venha a obter nessa nova temporada de sua atração: “A preocupação nunca tem que ser muito com audiência. Claro que você quer ser líder, ganhar, ter milhões de pontos. [A preocupação] tem que ser com o conteúdo mesmo, de verdade. Eu sempre disse isso antes de estar na TV: o programa tem que ser bom, engraçado, bem feito, interessante”, declarou.

William Waack é o entrevistado do Programa do Porchat (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar