Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

William Waack é massacrado após vazar gravação em que ele fala frase racista

Um dos principais âncoras da Globo está na mira do público desde as últimas horas. Em uma gravação que viralizou na internet, William Waack profere um xingamento racista contra um popular que buzina o carro para ele. A situação se passa na frente da Casa Branca, sede do governo norte-americano, onde ele surge ao lado de um comentarista.

Não se sabe ainda quando isto aconteceu, mas o que se sabe é que não pegou bem a frase do titular do Jornal da Globo, que diz durante o vídeo: “Tá buzinando por quê, seu m*rda do cac*te? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!“.

Absolutamente nojento. A Globo ainda é capaz de dar prêmio pra esse pulha“, criticou um internauta. “Um ser desprezível este William Waack“, disse outro. “Já não basta ser desagradável com as jornalistas, ainda isso. Repugnante“, comentou mais um, se referindo aos casos polêmicos de discórdias dele com Christiane Pelajo e Cris Dias, sendo este último caso o mais notório, quando os dois trocaram farpas ao vivo.

+ William Waack ironiza a prisão de Fábio Assunção ao vivo durante telejornal

+ Globo defende William Waack e nega que ele tenha sido responsável pela saída de Christiane Pelajo

Veja também:

Ainda não há um posicionamento oficial por parte da Globo sobre o caso. O Famosos na Web vai continuar acompanhando a repercussão desta situação lamentável. Vale lembrar que William Waack também não comentou o episódio publicamente ainda.

Veja:

William Waack (Foto: Reprodução)

William Waack (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar