Celebridades, Noticia

William Waack diz que se livrou de um peso ao sair da Globo

Em uma entrevista ao Mariana Godoy Entrevista, William Waack acabou declarando sua satisfação pela nova fase de sua vida. Ele afirmou que se livrou de um peso ao sair da Globo e que ”há males que vem para o bem”. Vale ressaltar que sua demissão aconteceu após, o profissional proferir comentários de cunho racista.

“Do ponto de vista profissional, tenho quase meio século de jornalismo, isso me ajudou tremendamente. Me livrei de um peso, como diz aquele surradíssimo ditado popular, ouvi tanta gente que acabei acreditando: ‘Há males que vem para o bem'”, iniciou Waack ao falar sobre sua vida após o fim d vinculo com a emissora.

“Eu sou um piadista tremendo. Sou muito irreverente, muito brincalhão, e faço piada com todo tipo de coisa. Eu acho que ela, talvez, nem tenha sido uma das piores eu já fiz. Antes de uma transmissão ao vivo é normal como apresentador falar todo tipo de barbaridade, é uma piada idiota que nada tem a ver com a minha índole”, continuou o jornalista.

Veja também:

“Não vou ficar sendo politicamente correto. Todo mundo sempre chamou o Pelé de ‘Negão’, era o jeito que a gente o chamava (?) Eu tenho pelo Negão, pelo Pelé, um amor. Pelo que ele é para o Brasil, pelo que ele significou para mim”, completou o ex-global, se dizendo ser fã número um do rei do futebol.

William Waack estreia dia 13 de abril na All TV (Foto: Reprodução)

William Waack disse que livrou de um peso ao sair da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar