Celebridades

William Waack alfineta prisão de Fábio Assunção no “JN”

O “Jornal Nacional” deste sábado (24), foi apresentado pelos jornalistas Sandra Annenberg e William Waack, que cobriram a folga dos titulares William Bonner e Renata Vasconcelos. Na ocasião, o telejornal global acabou informando aos telespectadores sobre a prisão do ator Fábio Assunção, ocorrida no mesmo dia na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco.

Porém, um fato chamou a atenção dos internautas nesta história toda. Quando Sandra terminou de ler a notícia sobre o pedido de desculpas feito pelo ator em sua rede social, William resolveu se manifestar e dar uma leve alfinetada no colega de emissora. “E respirar depois de tudo o que você leu”, comentou ele.

Nas redes sociais, a notícia dada no “JN” sobre o assunto repercutiu entre os usuários. “Negócio [prisão] do Fábio Assunção chegou no Jornal Nacional. Oloco”, disse um. “Gente, o caso do Fábio Assunção no JN”, relatou outro. “Sandra sempre elegante,sorridente,é muito competente,Willian Waack sempre Grosseiro é mal educado.Sandra Annenberg a melhor ancora do Jornalismo Brasileiro”, escreveu um terceiro, sobre o comentário de Waack.

William Waack e Sandra Annenberg no “JN” deste sábado (24) (Foto: Divulgação)

A prisão do ator

Neste sábado (24), o ator global Fábio Assunção foi preso em flagrante na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco, após ter sido acusado de ter desacatado a polícia e ocasionado danos a um patrimônio público, de acordo com informações confirmadas pela delegacia local.

Em nota, a polícia comunicou que o ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e ficado agressivo. Foi informado para eles que Fábio teria ameaçado duas jovens. O mesmo se negou a entrar na viatura, que o levaria até a delegacia para realizar um exame de corpo de delito, e foi necessário o uso de algemas. Logo depois, o mesmo quebrou o vidro traseiro do carro.

Veja também:

“Como o total das penas soma mais que três anos de reclusão, não cabe, no caso, o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por isso, o ator será encaminhado para exames clínicos no IML e, posteriormente, apresentado na audiência de custódia”, informou a delegacia.

A retratação

Fábio decidiu usar as redes sociais para quebrar o silêncio e lamentou o ocorrido: “Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga”, escreveu ele.

“Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, finalizou.

Fábio Assunção foi colocado em viatura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar