Noticia, Programas

William Waack alfineta Globo News na estreia de Painel WW

Depois de deixar a Rede Globo em dezembro do ano passado, o jornalista William Waack estreou nesta sexta-feira (13) com seu programa. Painel WW – em parceria com a produtora Infiniti – será exibido na internet, no canal de Waack no YouTube, no Facebook e em seu Vlog. Além de ser disponibilizado na rede, on demand.

Na abertura do seu programa, o jornalista já deixou bem claro que ele que comanda tudo no Painel WW: “Este é um programa no qual eu tenho total decisão, controle e autonomia. E pra fazer uma piada logo de cara: não tem nenhum chefe no ponto eletrônico falando comigo”, diz, e ainda completa: “Ou seja, a conversa é direta entre o que a gente tem a dizer nesta roda, com gente qualificada para falar de assuntos que esperamos que seja do interesse de vocês”.

Mesmo após a sua saída, a antiga emissora ainda está lhe perseguindo. William se atrapalhou ao dizer o nome do seu programa, citando como Globo News Painel, seu antigo canal na emissora: “E como primeiro tema do Globo News Painel… Como ele se chamava, agora chama Painel WW”, corrigiu.

Veja também:

O primeiro tema do Painel WW foi “Vai mudar o que com as eleições de outubro?”, tendo como convidados os cientistas políticos Bolívar Lamounier, Carlos Melo e Murilo Aragão. E na platéia, estudantes do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Cenário do programa Painel WW (Foto: Divulgação/ NaTelinha)

Cenário do programa Painel WW (Foto: Divulgação/ NaTelinha)

Você também pode gostar