Celebridades, Noticia

William Waack ainda não se resolveu com a Globo após escândalo

Nas últimas semanas, o vídeo vazado de William Waack nos bastidores da cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos em novembro do ano passado repercutiram entre os internautas, e o assunto chegou a a se tonar destaque em portais americanos de grande conhecimento, como o The New York Times. Diante da grande proporção que tomou, a Globo resolveu afastar o jornalista racista do comando do seu jornalístico veiculado pela madrugada.

No entanto, ele, que às pressas foi substituído por um rodízio de apresentadores nos últimos dias, voltaria ao comando do Jornal da Globo na próxima segunda-feira (20), após cumprir afastamento. Entretanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o profissional não voltará ao ar tão cedo, sendo assim, desmentindo os rumores que haviam tido como destaque recentemente.

+ William Waack perde segunda palestra após polêmica

+ “Obrigaria a pedir desculpa”, diz Boni sobre William Waack

+ Erika Januza elogia a Globo em ter punido William Waack por racismo

Veja também:

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora carioca destacou que Waack e a cúpula da rede seguem em conversa após o escândalo. Enquanto nada ainda não estiver esclarecido, Renata Lo Prete, que estava de férias, permanecerá à frente do informativo, que durante esta semana foi ancorado por Carlos Tramontina, atual comandante titular da 2ª edição do SPTV.

William Waack sofre com impasse sobre seu futuro na Globo

esmo tentando abafar, a Globo não consegue negar que está preocupada com o futuro de William Waack. Evitando se sujar junto a ele, a emissora carioca decidiu afastá-lo para tomar providências mais cabíveis depois de vazar uma gravação em que o jornalista faz um xingamento utilizando de maneira pejorativa a palavra “preto”. De acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, o veredicto final sobre Waack só acontecerá em 2018.

Por hora, o que vai acontecer com ele é apenas um descanso de imagem. Depois disto, o contratado se sentará diante dos globais, que têm duas suposições sobre o que fazer com seu futuro. A primeira proposta é que ele passe a ser correspondente internacional. A segunda é a que muitos nos bastidores comemorariam, que seria a rescisão contratual.

William Waack foi afastado das suas funções na Globo (Foto: Reprodução)

William Waack foi afastado das suas funções na Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar