Celebridades

William Bonner viraliza ao surgir em vídeo imitando Silvio Santos

O maior comunicador do país foi imitado pelo âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional” e viralizou na internet. Tudo aconteceu quando William Bonner registrou em um vídeo a visita da equipe do “Tá no Ar: A TV na TV”, que esteve na redação do telejornal para promover o livro que conta a história do humorístico.

A gente terminou uma reunião aqui, agora. Mas na verdade ela foi terminada por visitantes. Eles vieram aqui para promover este livro aqui. Renata Vasconcellos está feliz, eu também e a equipe do ‘JN’, acabou a reunião, mas na verdade eles vieram aqui para vender o peixe deles“, disse Bonner que mostrou Renata Vasconcellos ao lado de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Bonner então pergunta qual o nome do livro: “Tá no Ar, Tá no Livro?“, questiona ele quando é corrigido por Melhem: “Tá no Ar, no Livro“. Fazendo piada com o erro, o âncora logo aproveita o momento de descontração para imitar Silvio Santos: “Mas é bom! É muito bom!“. “Ai ai… é muito bom! Parabéns, Bonner! Sou seu fã!“, brinca Adnet também imitando o dono do SBT. Veja:

William Bonner e Silvio Santos. (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar