Celebridades

William Bonner pode não ter participado da vinheta de fim de ano da Globo, saiba porque

No último domingo, o elenco da TV Globo se reuniu para gravar a tradicional vinheta de fim de ano, que marca o início dos festejos da emissora para o ano que está por chegar. No entanto, com as fotos divulgadas e tudo mais, até o momento, não surgiu uma foto na qual William Bonner aparecia nos bastidores da gravação, ainda que algumas pessoas da mídia apontassem que ele estava lá.

No entanto, caso a ausência de William Bonner seja confirmada, será a primeira vez em décadas, que o jornalista não irá aparecer. No entanto, se ele aparecer, ficará em evidência a grande operação de logística que a TV Globo fez para que isso acontecesse. Isso porque, William Bonner já está nos Estados Unidos, fazendo a cobertura das eleições americanas, que começam hoje.

Veja também:

Sendo assim, se William não aparecer, é porque a Globo optou por manda-lo para os EUA, ainda no sábado. No entanto, se ele passou o domingo gravando a vinheta, ele viajou a noite e passou mais de 10 horas no voo para Nova York, visto que ainda teve que chegar, se instalar e se preparar para entrar ao vivo, logo sabe-se que a emissora poderá ter sugado até o último porcento de energia do jornalista.

William Bonner na noite de ontem já estava ao vivo nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner na noite de ontem já estava ao vivo nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar