Celebridades

William Bonner mandou indireta para Evaristo Costa, afirma blogueira

Quem assistiu o “Jornal Nacional” da última terça, 16, viu que William Bonner acabou cometendo algumas gafes. Isso porque, o jornalista acabou errando a câmera duas vezes, mas não foi nada que comprometesse a sua postura no telejornal. Depois, William Bonner foi às redes sociais dizer que a idade já estava começando a lhe atrapalhar, e ainda tocou no assunto aposentadoria.

Acontece, que segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, no ponto em que William Bonner falou de aposentadoria, foi uma indireta mandada para a Globo e para Evaristo Costa, que é apontado pela mídia como o grande substituto de William Bonner. Em meio a isso tudo, William Bonner se viu totalmente irritado com a emissora.

Ele não gosta da ideia de ser substituído por Evaristo Costa, e se dependesse dos seus mandos, nem para tirar folga, Evaristo sentaria na cadeira do “JN”. William Bonner defende que Heraldo Pereira ocupe o seu lugar, em caso de um possível afastamento, daí entende-se a piada e ironia em termo da aposentadoria. Ainda que tudo não tenha passado de uma brincadeira.

William Bonner teria mandado indireta para Evaristo Costa (Foto: Montagem/Fanweb)
William Bonner teria mandado indireta para Evaristo Costa (Foto: Montagem/Fanweb)