Celebridades

William Bonner fala em aposentadoria depois de cometer gafe no “Jornal Nacional”

Na noite da última segunda-feira, dia 15 de agosto, William Bonner, ancorando o “Jornal Nacional”, cometeu uma gafe inusitada, neste que é o telejornal mais assistido do país. Acontece que quando uma reportagem acabou e o veterano seria mostrado, ele olhou para a câmera errada, e depois de cerca de um segundo percebeu o erro, e disse: “Nesta câmera aqui, por favor”.

Logo em seguida, falando com a moça do tempo, o âncora comentou a gafe: “Já tava me antecipando aqui na câmera errada, Maju. Olha o mico de novo! Tô virando especialista em pagar mico no Jornal Nacional”, disse. Contudo, o erro não foi técnico, já que haviam combinado para qual câmera Bonner iria olhar.

Desta forma, o apresentador comentou tal gafe em sua conta oficial no Twitter, onde possui mais de 10 milhões de seguidores. No tweet sobre o ocorrido, o âncora brincou sobre a hora de se aposentar: “O tio combina em que câmera vai falar, todo mundo anota e aí vira pra câmera errada, do nada. Deve ser a idade… Outro dia foi a tentativa de tapar uma careca reluzente. Hoje, câmera errada. A aposentadoria se aproxima”, escreveu Bonner.

William Bonner errou ao vivo e brincou no Twitter sobre aposentadoria (Foto: Reprodução)
William Bonner errou ao vivo e brincou no Twitter sobre aposentadoria (Foto: Reprodução)