Celebridades

William Bonner explica o motivo de não ter comparecido ao “JN” desta sexta-feira (24)

O “Jornal Nacional”, que oficialmente é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, foi “diferente” nesta sexta-feira (24). Isso porque, o jornalista teve de se ausentar da bancada e ser substituído por Heraldo Pereira na apresentação do telejornal.

Com isso, Bonner explicou, através de sua rede social, a razão pela qual não pôde comparecer ao jornalístico realizado na noite de hoje (24). “Eu estou aqui na redação do Jornal Nacional desde as onze horas de sexta-feira, estamos preparando a edição que você vai ver agora na televisão, mas hoje quem vai estar na bancada, ao lado da Renata Vasconcellos é o Heraldo Pereira, que vai me salvar”, contou.

“A gripe me pegou, a voz não está legal, mas para editar, estamos prontos. E a edição está quase pronta. Até já!”, completou o profissional na sequência.

William Bonner apresenta o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução).

Gafe no “JN”

Veja também:

Sendo o principal telejornal do pais, o “Jornal Nacional” é referência no quesito qualidade. Porém, uma gafe inusitada acabou acontecendo na noite do dia 8 de fevereiro. Tudo ocorreu quando William Bonner ficou perdido ao falar sobre Rodrigo Janot. Logo, o fato acabou sendo percebido por quem assistia.

O ex-marido de Fátima Bernardes se mostrou confuso com as informações que tinha: “A defe…o…perdão. Eu tenho uma nota aqui sobre…a defesa do presidente Michel Temer. Mas ainda tem a posição de Renan Calheiros”, disse ele se mostrando perdido.

Você também pode gostar