Celebridades

William Bonner é criticado na Globo após ir trabalhar de cadeira de rodas

No último dia 05 de setembro, o jornalista William Bonner sofreu um acidente enquanto corria nas imediações da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ao pisar em um buraco, o âncora do “Jornal Nacional” chegou a arrancar um pedaço do osso: “Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, deixou claro o jornalista em postagem no Twitter.

No entanto, para a surpresa de todos, seis dias depois, William já esta de volta a apresentação do “Jornal Nacional”. Segundo o site “Notícias da TV”, internamente, isso acabou pegando muito mal, pois os demais funcionários receberam, ainda que indiretamente, a mensagem de que se um jornalista do calibre do Bonner quebra o pé e vai trabalhar menos de uma semana depois, porque os demais não poderiam, ainda mais aqueles que buscam uma promoção.

Para se locomover, Bonner, quando não está na cadeira de rodas, conta com o apoio de bombeiros civis, que trabalham na Globo. Além de botas ortopédicas, o jornalista confirmou que vai ter usar muletas por 8 semanas, seguindo a determinação médica. A Globo declarou que o âncora só retomou suas atividades porque recebeu a liberação necessária.

Veja também:

No entanto, a volta de William deve-se muito ao momento político que passa o Brasil, com denúncias, votações importantes na câmara, chegada de novas pessoas ao poder, dentre outros assuntos. Jornalista de alta qualidade, Alexandre Garcia, que substituiu Bonner em alguns dias, não tem o perfil necessário para o “JN”, o que apressou a volta do titular ao seu posto.

William Bonner voltou ao “Jornal Nacional” antes do esperado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar