William Bonner celebra vitórias da Globo no Emmy Internacional

Na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, ocorreu em Nova York, nos EUA, a celebração do Emmy Internacional 2015. A premiação é considerada por muitos como o Oscar da TV mundial. Neste ano a Globo foi indicada em três categorias – Melhor Atriz, Melhor Novela e Melhor Comédia – e acabou se dando bem em duas delas.

“Império”, do autor Aguinaldo Silva, ganhou na categoria Melhor Novela, enquanto a série “Doce de Mãe” venceu por Melhor Comédia. Fernanda Montenegro estava indicada a Melhor Atriz, mas acabou perdendo o prêmio para Anneke von der Lippe, da Noruega. As vitórias foram bastante celebradas por parte dos contratados da Globo.

William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”, que já venceu o prêmio Emmy Internacional em 2011 devido a cobertura da retomada do conjunto de favelas do Alemão pela polícia do Rio de Janeiro, usou sua rede social para falar das conquistas da emissora e disse que “a firma está no topo da televisão mundial”. Veja o que ele escreveu:

“Entrei na firma em junho de 1986. Aprendi telejornalismo aqui. Aprendi a zelar pelo nosso compromisso tácito com o público de oferecer qualidade sempre. Aí, Império e Doce de Mãe ganham o Emmy, que tinha ainda nossa Fernanda Montenegro entre indicados. E me sinto premiado junto. Digo isso porque você, que acompanha a programação da Globo, que exige essa qualidade, deve se sentir premiado também. A firma está no topo da televisão mundial. E todos os brasileiros podem se orgulhar disso. A gente faz televisão pros brasileiros. Mas talento é língua universal. E o universo da TV está aplaudindo. Obrigado a você por ser exigente. E parabéns”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários