Celebridades

Whindersson Nunes pede mão de namorada em casamento

Whindersson Nunes resolveu pedir a namorada, Luísa Sonza, em casamento. Um dos maiores nomes do Youtube no Brasil, ou até mesmo o maior, ele publicou em sua conta oficial do Instagram, a novidade entre os fãs.

“Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim… e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa”, escreveu. “Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar!”, acrescentou. “Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe!”, completou.

Publicado em menos de 24 horas, o vídeo já acumula mais de 5 milhões de visualizações. A nova noiva do pedaço, publicou uma foto na qual Whindersson segura o anel, e agradece ao amado. “Quando eu acho que você já me surpreendeu de todas as maneiras, que já demonstrou todas as formas de amor que eu conhecia e desconhecia, você me deixa simplesmente sem chão, sem reação com teu jeito romântico, aquele jeito antigo, aquele que quase ninguém mais acredita e acha que é bobagem ou que não existe, que ser feliz a dois não é mais ou que nunca foi possível…”, disse. “Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo, por todos os sonhos que você me fez acreditar, por me fazer acreditar que, se a gente quiser, a vida pode ser um conto de fadas, obrigada por me fazer acreditar no amor, no casamento sincero e feliz, é difícil encontrar alguém como você, obrigada, enfim, por tudo, por você ser você, e, ao mesmo tempo, ser meu, só meu, meu amigo, namorado, noivo e futuro marido. Na saúde e na doença, alegrias e tristezas, até que a morte nos separe… Eu aceito ser feliz com você pelo resto dos meus dias. Te amo! Prometo fazer de você o homem mais feliz do mundo! Sim, sim, sim! Que Deus continue abençoando nosso amor”, completou.

Veja também:

Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim.. e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar! Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz, mesmo sem merecer, mesmo sendo pecador, eu entendi que Deus tem sempre um plano pra nós! A cada dia que eu acordo ao lado dela eu fico sem acreditar, às vezes eu acho que ela um dia vai tirar uma máscara e por baixo é o Luciano Huck dizendo que eu participando um novo quadro do caldeirão! Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz! E eu sei que não será a vida inteira assim, que as pessoas mudam, inclusive nos! Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe! 💍

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar