Celebridades, Noticia

Whindersson Nunes explica o motivo de não querer ter filhos com Luísa Sonza

Whindersson Nunes decidiu compartilhar um vídeo em seu canal do YouTube na última quarta-feira, 8, para esclarecer o motivo de Luísa Sonza ter dito que não quer ter filhos. A cantora tinha dado um relato dizendo que no momento ter filhos não está nos planos do casal e isso se tornou uma grande polêmica. Após muitas críticas, ela resolveu se pronunciar novamente e explicar seu posicionamento.

Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!“, revelou a loira numa entrevista.

Whindersson então resolveu se pronunciar e explicou o motivo dessa decisão do casal. Em seu vídeo, ele ainda comentou que não pensa nisto no momento pois não quer que seu filho tenha a vida que ele teve. “Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luísa diz que não vai ter filho’.”, começou o youtuber.

Veja também:

Na verdade isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, às vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte“, concluiu ele.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes vão se casar nesta quarta (28) (Foto: Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News)

Você também pode gostar