Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Whindersson Nunes e Comprar é Bom, Levar é Melhor são as atrações deste Domingo Legal (18)

Muita surpresa e diversão é o que não vai faltar no Domingo Legal deste dia 18 de março. Para começar, Celso Portiolli receberá no palco os recém-casados Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que irão exibir em primeira mão imagens do casamento realizado no último dia 28 de fevereiro, que ocorreu na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, mais precisamente na Praia do Marceneiro.

Além de mostrar detalhes acerca da cerimônia e da festa tão aguardadas por eles, que nem os mesmos chegaram a ver, Portiolli ainda os desafiará com um jogo de perguntas e respostas acerca do que aconteceu no dia do casamento valendo prêmios.

E tem ainda o segundo episódio da temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor, onde a cada semana Celso receberá uma família diferente com o objetivo de levar para casa R$ 50 mil em prêmios da loja. Mas, para isso, eles terão que primeiramente responder a um quiz de perguntas e respostas acerca de conhecimentos gerais, sendo que a cada resposta errada um membro da família será obrigado a se desfazer de algum produto que conseguiu pegar durante os 30 minutos.

Veja também:

Vale também ressaltar que desta vez o quadro ganhou um novo estúdio bem maior que o anterior e exibirá 13 episódios gravados diretamente da sede da rede Havan, cuja fica localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Não perca! O Domingo Legal é ao vivo e começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Whindersson Nunes participa do Domingo Legal ao vivo (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes participa do Domingo Legal ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar