Celebridades, Noticia

Whindersson Nunes dá apoio a esposa, Luisa Sonza, após ter foto vazada

Durante a tarde deste domingo (3), o humorista Whindersson Nunes se pronunciou em seu perfil no Twitter após uma polêmica envolvendo a sua esposa, a cantora Luisa Sonza. Pela manhã, ela teve sua conta no Instagram hackeada e uma foto íntima publicada.

Whindersson até tentou brincar com o momento, mas falou sério sobre o ocorrido. O humorista afirma que a atitude provocada pelo hacker não terá conserto. Além disso, ele demonstrou sentir raiva pelo responsável. “Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não. Hoje eu entendi pq a Rihanna mata homem nos clipe dela”.

Tudo começou quando Luisa, em seus stories, teve a foto publicada. A cantora, visivelmente abalada, pediu desculpas aos seus fãs e seguidores e afirmou que a imagem havia sido enviada para o marido e que alguém havia hackeado para divulgar ao público.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, disse ela. Ainda nos vídeos, Luisa agradeceu o apoio de todos e principalmente por mulheres que já passaram pela mesma situação.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar