Celebridades, Noticia

Whindersson Nunes comenta sobre seu processo de emagrecimento no Instagram

Ultimamente, o youtuber e humorista Whindersson Nunes vem mostrando em suas redes sociais sua rotina de exercícios e seu emagrecimento. Em vídeos publicados em sua conta no Instagram, o youtuber comentou sobre o processo e as cobranças que está sofrendo.

‘Ai, mas não tava magro, agora está gordo?’. Tem dias que a gente tá inchado, que comeu muito, posição, tem um monte de coisas. Tem dias que você acorda belíssimo, e tem dias que não tá. Você está comendo bem, se alimentando bem, mas tem dias que não tá, tá gordo”, disse ele.

“A gente quando está nesse processo de emagrecer, uma hora o braço está ó, grande. Hoje comi pouco, não estou inchado. Hoje está mais tranquilo”, explicou ele. Logo após, Whindersson publicou um vídeo engraçado em que aparece correndo na esteira atrás de um sonho (o doce).

O famoso youtuber foi diagnosticado com gordura no fígado, por isso, resolveu pegar pesado nas atividades físicas: “A Luísa (Sonza), foi fazer um check-up e fiz também. A médica disse que meu nível de gordura no fígado estava muito alto e que eu podia ter hepatite e cirrose. Fiquei p*** porque bebo pouco para ter cirrose. E também podia evoluir para um câncer. É a pior doença, perdi minha avó para o câncer. Criei vergonha na cara e todos os dias vou à academia”, disse. No último domingo (10), o humorista publicou uma foto no seu Instagram em que aparece mais magro.

Você também pode gostar