Celebridades, Noticia

Whindersson Nunes ajuda fã no tratamento de doença sem cura

O youtuber Whindersson Nunes ajudou uma fã que sofre de uma doença incurável. Daniele Stochero através de uma mensagem de apelo na conta do Instagram do humorista, pediu uma passagem para Itália, onde o remédio para a atrofia muscular espinhal é distribuído gratuitamente.

No pedido, Daniele escreveu: “Oi, Whindersson! Meu nome é Daniele Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada atrofia muscular espinhal (…) Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento. No Brasil é absurdamente caro (…) Eu até poderia entrar na Justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade. Fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente. Mas não tenho condições de pagar a passagem e me instalar lá”.

Ao ver o comentário, Whindersson foi solidário e respondeu sua fã, dizendo que arcaria com as despesas da viagem: “Dani, nós arruma essas passagens agora, meu patrão! Olha o direct!”, escreveu ele. Daniele publicou em seu Instagram um agradecimento ao youtuber: “Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora. Só sei dizer muito obrigada! Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração! Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais. Muito obrigada!.”.

O gesto de solidariedade de Whindersson Nunes foi muito apreciado pelos fãs, que encheram a publicação de elogios e agradecimentos a ele: “Nem é gente, é anjo”, disse um internauta. “Que atitude. Que dê tudo certo no seu tratamento”, comentou outro. “Whindersson é fera mesmo”, disse mais um.

Você também pode gostar