Celebridades

Wesley Safadão se irrita com exigências da Globo para show na final do “BBB 16”

Quem viu tudo perfeitinho indo para o ar sequer imagina o que aconteceu nos bastidores. De acordo com informações do colunista Léo Dias, a Globo exagerou nas chatices com Wesley Safadão e ele acabou se irritando com tamanhas exigências.

O burburinho começou desde o último sábado (02), quando executivos se irritaram com a direção do “Caldeirão do Huck” por exibir a edição com o cantor que estaria três dias depois novamente no canal, quebrando assim a regra que diz que o mesmo artista não pode aparecer mais de uma vez dentro de uma semana por lá. Se passando isto, na terça-feira (05) no próprio dia em que ele aparecia na grande final, a produção do cantor se irritou com o impasse para saber se ele cantaria uma música sozinha ou não.

Veja também:

Ivete Sangalo, por sua vez, intermediou o caso e acabou resolvendo tudo. Porém, se engana quem pensa que os problemas acabaram por aí. Estes seguiram após Boninho obrigar o Safadão a não citar “Ciroc” na letra da música “Camarote” por se tratar de uma marca de vodca. Após tudo combinado, quando a canção foi soltada o cantor atendeu a exigência mas os back vocal falaram a tão temida palavra e contribuíram ainda mais com os desconfortos com ele que cancelou vários shows em sua agenda para estar no show da grande final do “BBB 16”.

(Wesley Safadão esteve na grande final do "BBB 16", na Globo)

(Wesley Safadão esteve na grande final do “BBB 16”, na Globo)

Você também pode gostar