Celebridades

Wesley Safadão revela que sua mãe ficou com parte de seu cabelo

Por muitos anos, Wesley Safadão foi adepto de seus fios de cabelos bem longos. O visual era uma de suas marcas registradas na época da banda Garota Safada. Desde que suas músicas explodiram em todo o território nacional, ele passou a usar o cabelo amarrado e a usar coque.

Em abril deste ano, o forrozeiro surpreendeu todo mundo ao aparecer com os fios mais curtos. Wesley mudou o visual para a gravação de seu primeiro DVD internacional, direto de Miami. Vale ressaltar que as madeixas longas eram uma promessa que a mãe do cantor havia feito quando ele era criança.

Na época que adotou os cabelos mais curtos, o nome de Wesley Safadão esteve entre os assuntos mais comentados. O visual do cantor gerou inúmeros memes e ele chegou a ser comparado ao David Brazil. Depois de meses, o cantor revelou para o site “Purepeople” o destino de suas antigas madeixas.

Veja também:

A mãe dele resolveu guardar de recordação os fios. “Quando ela me viu de cabelo curto, ela perguntou o que eu tinha feito com o que cortei. Eu falei que estavam lá no chão e que tinha sobrado só um rabinho de cavalo. Ela pegou e guardou”, contou ele durante entrevista para a publicação.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar