Celebridades

Wesley Safadão revela: “Minha lua de mel vai ser trabalhando”

Essa próxima segunda (01) será de muita emoção para Wesley Safadão. O cantor e sua mulher Thyane Dantas irão se casar no religioso, em Fortaleza.

Ao site “IG”, Wesley falou sobre toda essa emoção. “A gente mora junto há bastante tempo e eu já me sentia casado, mas fizemos o curso ‘Casados para sempre’ , da MMI (Marriage Ministries Intemational) e entendi a importância de receber a benção de Deus, apresentar minha mulher a Ele. Na minha cabeça eu já era casado, mas preciso colocá-lo entre nós dois e à frente do nosso relacionamento também.”, contou.

Agora em relação aos convidados para a cerimônia e a festa o cantor foi categórico: “Planejamos reunir só pessoas mais próximas: se a amizade não tiver mais de dez anos e não for sangue (parente), não entra no casamento” , disse.

Veja também:

Sobre a tão sonhada lua de mel, ao que tudo indica, não irá acontecer. “Tem gente que se planeja com um ano de antecedência, nós terminamos o curso e resolvemos casar. Gosto tanto de trabalhar que minha lua de mel vai ser trabalhando, acredita?”, finalizou o cantor.

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar