Celebridades

Wesley Safadão quer a guarda do filho de 5 anos

Se Wesley Safadão vive grande fase na carreira profissional, sua vida pessoal vem passando por momentos mais complicados. O cantor ameaça brigar na Justiça pela guarda do filho Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile. De acordo com o jornal “Extra”, ele busca passar mais tempo com a criança. Vale lembrar que o músico possui um dos maiores cachês do país, o que pode servir de argumento nas vias judiciais.

Esta não é a primeira vez que o Wesley Safadão busca a guarda do filho. Em outra oportunidade ele buscou uma negociação amigável da guarda da criança com sua ex-mulher, que tinha acabado de assumir um relacionamento com um jogador de futebol baiano. Entretanto, a moça não aceitou e seguiu com a responsabilidade do menino.

Veja também:

Wesley Safadão e Mileide tiveram uma separação conturbada, e para piorar a situação, Thyane Dantas, atual mulher do artista, era amiga da mãe da criança. Ela se envolveu com o cantor ainda quando ele era casado. Ao descobrir que estava sendo traída pela amiga, ela acabou com o casamento e vem criando o filho a distância do músico.

Yhudy é o único filho de Wesley Safadão

Yhudy é o único filho de Wesley Safadão

Você também pode gostar