Celebridades, Noticia

Wesley Safadão precisa ser internado após passar mal em Fortaleza

A saúde do cantor Wesley safadão anda bastante frágil, isso porque ele precisou ser internado nos últimos dias após passar mal em Fortaleza. Segundo informações da assessoria dele, o profissional da musica teve uma crise de sinusite.

Wesley acabou sendo levado para o hospital São Carlos, localizado no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Em nota a assessoria ainda informou que ele já está bem e aproveitou os dias no local para fazer outros exames, após receber alta o cantor deve manter o máximo repouso em casa.

“O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução”, informou a assessoria.

Wesley Safadão faz revelação sobre o início de sua carreira

Wesley Safadão foi um dos recentes convidados do programa The Noite de Danilo Gentili, na entrevista, ele falou sobre a sua mais nova parceria com a cantora Anitta, a música “Romance com Safadeza”. Em meio ao papo com o apresentador, ele também falou sobre sua família e revelou que o nome de seu bebê já foi escolhido.“Na próxima semana a gente sabe o sexo do bebê. Tem alguns nomes aí, mas não é bom falar antes porque a gente acaba se acostumando”. E sobre a experiência que é ter filhos uma e trocar fraldas, ele declara: “Maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor”.

Veja também:

E falou sobre o cabelo comprimido que usava: “Ainda hoje me chamam de ‘Cabeludo’. Eu tinha essa vontade, começou de criança com uma promessa, depois cortei Chitãozinho e Xororó. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava ‘se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos eu paro de cantar e também corto meus cabelos’. A questão do coque, do chapéu, já era uma transição pensada para os 30 anos. Não (sinto saudades do cabelo grande), por conta do trabalho que dá. Quando era pra lavar era preguiçoso, pedia para o pessoal do salão ir em casa lavar”. Para continuar lendo, clique aqui!

Wesley Safadão passou mal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar