Curiosidades

Wesley Safadão pode deixar de cantar, diz vidente Carlinhos

Recentemente, o vidente Carlinhos fez uma visita a cidade de Porto Velho, em Rondônia, onde realizou novas previsões, entre elas, uma envolvendo o cantor de forró mais famoso do Brasil atualmente, Wesley Safadão. De acordo com o vidente Carlinhos, Wesley deverá passar por um acidente muito difícil em sua carreira.

Carlinhos ainda falou que, por conta desse acidente, Safadão, inclusive, poderia ter que deixar de cantar. O paranormal ainda pediu para que os fãs do cantor fizessem uma oração para o mesmo. Vale dizer que, atualmente, Wesley possui um dos maiores cachês da música brasileira.

Wesley Safadão revela que sua mãe ficou com parte de seu cabelo

Por muitos anos, Wesley Safadão foi adepto de seus fios de cabelos bem longos. O visual era uma de suas marcas registradas na época da banda Garota Safada. Desde que suas músicas explodiram em todo o território nacional, ele passou a usar o cabelo amarrado e a usar coque.

Em abril deste ano, o forrozeiro surpreendeu todo mundo ao aparecer com os fios mais curtos. Wesley mudou o visual para a gravação de seu primeiro DVD internacional, direto de Miami. Vale ressaltar que as madeixas longas eram uma promessa que a mãe do cantor havia feito quando ele era criança.

Veja também:

Na época que adotou os cabelos mais curtos, o nome de Wesley Safadão esteve entre os assuntos mais comentados. O visual do cantor gerou inúmeros memes e ele chegou a ser comparado ao David Brazil. Depois de meses, o cantor revelou para o site “Purepeople” o destino de suas antigas madeixas.

A mãe dele resolveu guardar de recordação os fios. “Quando ela me viu de cabelo curto, ela perguntou o que eu tinha feito com o que cortei. Eu falei que estavam lá no chão e que tinha sobrado só um rabinho de cavalo. Ela pegou e guardou”, contou ele durante entrevista para a publicação.

Wesley Safadão em um de seus shows (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar