Celebridades, Noticia

Wesley Safadão pagará 40 salários mínimos de pensão para o filho

Nesta sexta-feira (27), ocorreu a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, na 12ª Vara da Família do Fórum Clóvis Beviláquia em Fortaleza. A audiência foi marcada após o cantor solicitou a revisão de valores da pensão do filho Yhudy Lima, 7 anos.

Depois da audiência, de acordo com informações do Diário do Nordeste, a justiça decretou que Wesley tem que pagar 40 salários mínimos ao filho, totalizando R$38 mil. Além disso, Wesley cederá ao filho e a Mileide uma viagem internacional de primeira classe, com babá e dez salários mínimos para todas as despesas.

Wesley Safadão ainda terá que pagar a mensalidade e a matrícula do colégio do filho. O cantor arcará também com as despesas de plano de saúde e imposto de renda da criança sem qualquer desconto no valor da pensão. Também foi definido que a atual mulher de Wesley, Thyane Dantas, não pegue o menino na escola.

Veja também:

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Mileide Mihaile comentou sobre o resultado da audiência: “Não é ao meu favor. É o que é melhor para o Yhudy”, disse ela. Sobre o resultado, ela afirmou: “Eu sempre estive satisfeita, graças a Deus. A única coisa que me incomodou foi esse período. Agora é paz. É só o que precisamos”. Mileide estava nitidamente abatida, mas ainda falou sobre as críticas que recebeu: “Eu acredito que nem envaideço quando estão elogiando e nem esmoreço quando estão me criticando”. E completou: “Esses anos todos me dando com as pessoas tive a oportunidade de me relacionar muito bem com o público. Eu tenho uma estabilidade emocional. Sempre a mesma postura. Vamos viver em paz. Que é o melhor”.

Você também pode gostar