Celebridades, Noticia

Wesley Safadão nega que esteja com dificuldades para vender shows

Na semana passada, diversos sites repercutiram a nota do colunista Flávio Ricco, que dava conta de que Wesley Safadão e outros artistas estavam passando por dificuldades para emplacar seus shows, ou para manter uma agenda recheada de eventos. Além disso, ficou constatado que a ausência deles na TV se devia em parte a esse aparente início de crise nas carreiras.

No entanto, a assessoria de imprensa do artista logo tratou de entrar em contato com o colunista em questão para que pudesse esclarecer que as informações não condizem com a realidade. Mesmo compreendendo que o país passa por um momento delicado na sua economia, os representantes do artista dizem que o mercado, tratado como show business, buscam artistas que gerem receitas.

Wesley Safadão é um dos nomes mais procurados para esse tipo de evento, onde o contratante sabe que o retorno é certo. Para comprovar a afirmação que fez, a assessoria deixa claro que a agenda do cantor está totalmente fechada para 2017, sendo que no dia da virada do ano ele terá dois shows no mesmo dia, sendo um deles em Fortaleza.

Veja também:

A assessoria deixa claro que 80% dos shows do artista para o ano que vem estão devidamente negociados. Além disso, os representantes afirmam que o cantor é um dos poucos a cantar ao vivo nas emissoras de TVs, uma tarefa que é bastante difícil, pois envolve toda a sua banda, que também precisa conciliar a agenda. Por fim, pelo fato do cantor ser casado e ter dois filhos, naturalmente, ele não consegue estar numa grande quantidade de programas de TV.

Wesley Safadão vende bastante shows (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar