Wesley Safadão não comparece em gravação de DVD da dupla Bruno & Barretto e é vaiado pelos fãs

Mesmo tendo o cachê mais caro do país, Wesley Safadão está com a agenda de shows lotada. Em algumas vezes da semana o cantor chega a fazer duas apresentações por dia. Com tantos compromissos a cumprir ele acabou esquecendo e desmarcando em cima da hora uma participação em um DVD.

No último sábado, dia 07 de novembro, ocorreu em Londrina, no Paraná, a gravação do DVD da dupla Bruno & Barretto. Estava acertado que Wesley Safadão faria uma participação em uma das músicas dos sertanejos, no entanto ele não pode comparecer a tempo, pois havia feito dois shows em Minas Gerais.

O primeiro em Belo Horizonte e o segundo em Uberaba. Após anunciarem que Wesley Safadão não pôde cumprir com a palavra e não participaria da gravação, o público prestou solidariedade a dupla sertaneja e ainda por cima vaiou o cantor ‘furão’. As informações são da colunista Fabíola Reipert.

Em sua defesa, Safadão emitiu um comunicado pedindo desculpa pelo ocorrido e ainda anunciou que vai participar deste novo DVD gravando um clipe com os cantores, que deve ser inserido na nova obra da dupla. Bruno & Barretto foram considerados a grande revelação da Festa do Peão de Barretos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários