Celebridades

Wesley Safadão já moveu processos contra ex-mulher por causa do filho; entenda

Ao que parece, a conturbada relação entre Wesley Safadão, e sua ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, ainda continua. Os dois que tiveram uma separação turbulenta em 2012, travam batalhas judiciais por causa do filho.

Pelo menos é isto, que afirma o jornal “Extra”, informando que em abril deste ano, Wesley pensava em disputar a guarda do seu filho mais velho, Yhudy, de 5 anos, com sua ex. O cantor desmentiu, mas através do Tribunal de Justiça do Ceará, pode-se confirmar que o cantor move um processo contra Mileide, desde 2015. Existe um outro processo também, em que a empresária é ré, processo este, arquivado em janeiro deste ano. Ambos sob segredo de Justiça.

Ainda de acordo com o jornal, o processo extinto foi aberto na 3ª Vara da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláquia, em Fortaleza, por busca e Apreensão de Menor, em outubro de 2015. O cantor queria mais tempo com o filho, e segundo ele, sua ex-mulher estava dificultando o encontro dos dois. Por fim, a matéria mostrou que, o andamento da ação teve três etapas até ela ser arquivada no dia 29 de janeiro deste ano, sendo sentenciada pela a magistrada, a juíza Mabel Viana Maciel. Já o outro processo que Safadão move contra Mileide, tramita na 12ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza, sendo este, distribuído em julho de 2015, e continua no aguardo de novas audiências.

Wesley Safadão (Foto: Isac Luz/ EGO)

Wesley Safadão (Foto: Isac Luz/ EGO)

Veja também:

Você também pode gostar