Celebridades

Wesley Safadão fala sobre a sua adolescência

O cantor Wesey Safadão esteve envolvido em muitas polêmicas nos últimos meses. Ele acabou sendo muito criticado porque recusou tirar uma foto com uma fã, que estava esperando na porta de seu quarto em um hotel, e gravou um vídeo no Snapchat explicando o que havia acontecido, revelando o motivo de sua atitude.

Nesta semana o cantor deixou todos surpresos quando fez uma revelação polêmica no programa comandado por Leo Dias, o “De Cara”, da rádio FM O Dia. Ele, revelou havia deixado de ser virgem aos 12 anos de idade com a empregada que trabalhava em sua casa. “Faz muito tempo. Foi com uma empregada lá de casa. Eu era muito pequeno, novinho, juro que não lembro a idade ao certo. Acho que foi com uns 12 anos. Saía para jogar bola e chegaram uns finais de semana que não quis, ir. Meus pais desconfiaram que estava acontecendo alguma coisa (risos)”

No começo desse ano, o artista ficou emocionado quando participou do quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”. Ele não conseguiu conter as lágrimas com o que Yhudy, e a mulher Thyane falaram. “Quando ele me pega na escola, gosto demais. Brinco de judô com meu pai. Quando ele vai me dar um soco, vou pra trás, dou um soco nele e já era”, disse o menino.

Veja também:

E a modelo disse: “Esses anos foram todos de aprendizado, apesar de muitas situações delicadas, muitos momentos de sofrimento mesmo, a gente aprendeu demais. Graças a Deus, o principal a gente tem, que é nossa família unida”, falou Thyane.

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar