Celebridades

Wesley Safadão fala que deseja ter mais filhos em breve

O cantor de forro, Wesley Safadão voltou das suas férias na Europa e já começou a trabalhar no Carnaval em Salvador-BA. Ele falou sobre ser pai e o seu novo projeto o DVD que pretende gravar em Miami nos Estados Unidos. E ainda falou que é um desejo pessoal dele em ter mais filhos em breve.

Segundo as informações do portal de notícias, “EGO”, o cantor revelou que pretende ter um filho com a esposa, Thyane Dantas, ainda neste ano. “Se Deus quiser terei filho esse ano, a gente está organizando. Para ter filho temos que ter preparação”, contou ele que já é pai de Yhudy, de 6 anos. “Temos que pensar quando vai ser, em qual mês…”, completou.

Veja também:

Sobre o novo projeto de sua carreira, ele que pretende lançar uma carreira internacional, falou sobre o DVD, Wesley explicou como será produzido. “A gente escolheu o lugar e achamos que seria muito burocracia. Já estamos trabalhando e produzindo tudo. O projeto do palco já foi aprovado”, afirmou ele. “Vamos dividir o público, metade vai ser de brasileiros que moram lá e a outra metade vamos abrir pacotes para brasileiros irem”, Completou o cantor.

Safadão e Marília Mendonça cantam juntos “Ninguém é de ferro” (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar