Celebridades

Wesley Safadão e sua esposa são criticados por internautas

Desde o início da relação, Wesley Safadão e Thyane Dantas são alvos de algumas criticas. Acontece que muitos apontam a atual esposa do cantor como a pivô da separação dele de Mileide Mihaile, com quem foi casado e tem um filho, o pequeno Yhudy.

Neste último domingo, 13 de agosto, Wesley postou uma foto ao lado de sua família no Dia dos Pais. A imagem acabou gerando um certo burburinho entre os internautas. O fato que chamou a atenção dos seguidores do cantor foi uma blusa usada por Yhudy. Na camisa, aparecem as iniciais da madrasta dele.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Thyane foi acusada de tentar passar a imagem de que o menino é seu filho. “Mano nada a ver, colocarem o Yhudy pra usar o nome com as iniciais do nome do Wesley e da esposa dele, isso já é afronta”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação.

Veja também:

Recentemente, Wesley Safadão e Thyane Dantas, que são evangélicos, se batizaram na igreja que são frequentadores. O ritual aconteceu em uma piscina. O cantor compartilhou alguns registros do momento em suas redes sociais e surpreendeu alguns fãs que não sabiam de sua religião.

Wesley Safadão e sua família (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar