Celebridades

Wesley Safadão é obrigado pela família a se casar com separação total de bens

Recentemente, o cantor Wesley Safadão se casou. Em uma cerimônia um tanto intimista, o cantor reuniu centenas de convidados. A imprensa não teve muito acesso ao local. No entanto, o casamento do forrozeiro com Thyane Dantas não foi com comunhão de bens. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a moça não tem direito a nada do cantor.

No entanto, engana-se quem pensa que essa decisão partiu do Wesley Safadão. Na verdade, essa decisão foi da sua família, que há algum tempo, quando percebeu que o rapaz tinha ficado rico, fez um documento (com o seu consentimento) garantindo que ele não dividiria seu patrimônio com absolutamente ninguém, exceto a família, é claro.

Veja também:

Esse documento está registrado em um cartório, na cidade de Fortaleza. Não sabe-se se isso causou algum tipo de problema, mas supõe-se que não. No entanto, é bom que se lembra que mesmo com o casamento dos dois, o documento feito pela família continua valendo, então uma possível comunhão, não anularia o conteúdo do documento anterior.

Wesley Safadão se casou com separação total de bens (Foto: Clécio Albuquerque)

Wesley Safadão se casou com separação total de bens (Foto: Clécio Albuquerque)

Você também pode gostar