Wesley Safadão é enfrentado e ameaçado por sua mulher, afirma colunista

O cantor Wesley Safadão pode parecer o cara que controla a relação, no entanto, não é bem assim que as coisas estão indo. Isso porque, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor está passando por uma fase de contrariedade dentro da sua casa, com sua própria mulher, Thyane Dantas, que segundo a colunista, é louca para ficar famosa.

O impasse com o Wesley surgiu algum tempo, quando o forrozeiro a proibiu de usar as redes sociais, já que por lá, ela estava brigando com muitas pessoas, inclusive com fãs do cantor que chegaram acusar Thyane de criar uma conta falsa no instagram, afim de promover ataques contra a ex-mulher de Safadão. Porém, depois de um tempo afastada, Thyane bateu de frente com Wesley, disse que ia voltar e voltou.

A colunista ainda esclarece que o cantor está bastante calmo, um doce de pessoa, e isso tudo pode estar ligado ao fato de que ele foi colocado na parede por sua mulher. Segundo a publicação, Thyane ameaçou contar algumas coisas para a imprensa, e isso foi o suficiente para fazer o cantor se acalmar. Curiosamente, eles vão se casar em agosto. De volta às redes sociais, Thyane Dantas já postou a foto do convite do seu casamento.

Wesley Safadão estaria sendo enfrentado por sua própria mulher (Foto: Reprodução/ Extra)
Wesley Safadão estaria sendo enfrentado por sua própria mulher (Foto: Reprodução/ Extra)
Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)