Celebridades

Wesley Safadão é acusado de dar calote de R$ 1,5 milhão e pode ter bens bloqueados

O cantor Wesley Safadão é considerado um dos maiores fenômenos do meio artístico. No ano passado, ele ficou mundialmente conhecido, quando suas músicas caíram na boca do povo e adquiriu o maior cachê da música brasileira, porém, tanto prestígio e fama não impedem que Safadão se meta em polêmicas.

Desta vez, o dono do hit “camarote” está enfrentando um grande problema com a justiça. Acontece que Wesley Safadão foi acusado de calote, com um valor milionário, algo em torno de R$ 1,5 milhão. A polêmica surgiu a partir de uma publicação do jornalista Felipeh Campos, no Instagram, acusando o cantor.

“Além de galã, fenômeno e o rei do forró, Wesley Safadão também dormi com a fama de caloteiro, segundo as más línguas. Segundo o Boletim De Ocorrência registrado , o cantor comprou um veículo por mais de 1 milhão e meio de reais e não pagou”, escreveu ele, na legenda da imagem da cópia de um mandado de citação que comprova o ato.

Veja também:

Segundo a postagem, Safadão poderá ter seus bens bloqueados. “A justiça cearense expediu o mandato de busca e apreensão contra os bens do cantor, caso ele não acerte a dívida, terá suas contas bloqueadas e poderá responder judicialmente”, complementou ele.

Wesley Safadão é acusado de dar calote milionário (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão é acusado de dar calote milionário (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar