Wesley Safadão disse que não utiliza playback

O cantor Wesley Safadão negou recentemente fazer uso de playback em um show realizado em Belém, no Pará. Ao que parece safadão estava dublando a música ”Leva Eu Pra Casa”. Safadão também fez uma música em parceria com Ronaldinho Gaúcho. No Instagram, ele postou um vídeo cantando ao vivo, para confirmar que não faz uso de tal recurso.

Ao expor o vídeo no Instagram, o artista o comenta com a seguinte legenda, contrariando o uso do playback: “Por um possível ‘defeito’ no celular em um vídeo que está circulando na internet, algumas pessoas estão questionando minha apresentação ao vivo no Garota White, em Belém, no Pará, ocorrido na última sexta-feira. Aqui está o mesmo trecho gravado de um celular normal, ‘sem defeito’. Nada contra, mas não utilizo recurso de playback nos meus shows. Muito obrigado a todos que me acompanham e sabem do meu compromisso com meu público”.

Com isso, depois de algumas horas, seus fãs exclamaram frases e cometários em no vídeo postado: “Eu estava lá e foi perfeito. Esquece essas frescurinhas do povo”, disse um fã. “Eu estava no show e a banda errou várias vezes, em várias músicas. Conclusão: não tinha como ser playback”, disse outro. “A acústica do espaço destinado ao show que realmente é muito escrota mesmo, e dá essa sensação de que é playback”, relatou outro.

https://www.instagram.com/p/BJGbROGDIkw/?taken-by=wesleysafadao&hl=pt-br

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.