Celebridades

Wesley Safadão deixa foliões nervosos durante o Carnaval de Salvador; Entenda!

Durante o show do cantor Wesley Safadão, realizado nesta quinta-feira (23) em Salvador, ocorreu algo que deixou o artista constrangido. Em meio ao desfile do bloco “Cocobambu”, Safadão recebeu vaias, antes mesmo da festa começar, dos foliões que estavam presentes no Farol da Barra.

O motivo se deu após o músico ter atrasado sua entrada no show, deixando as pessoas presentes no local bastante nervosas. Devido o desfile de blocos ser organizado por fiscais da prefeitura da cidade, com o objetivo de não existir demora, o motorista e a banda foram obrigados a começar a trajetória sem o famoso. Com isso, Wesley Safadão subiu ao palco, somente, em torno de uma hora após o início da música.

Procurado pelo site “RD1”, a assessoria do cantor informou que essa situação não procede e explicou que seu trio elétrico saiu no horário combinado.

Veja também:

Lembrando que no ano passado, Safadão passou pelo mesmo apuro. Durante seu desfile no carnaval de Salvador, o cearense teve problemas com relação ao seu trio elétrico, que acabou dando defeito no meio do circuito Barra-Ondina, fazendo com que o público perdesse quase três horas de show.

Safadão fica constrangido ao receber vaias dos foliões em Salvador (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar