Celebridades

Wesley Safadão compra todos os ingressos de circo para não atrapalhar gravação de seu DVD

Na noite deste sábado, 01 de agosto, ocorrerá em Brasília a gravação do DVD de Wesley safadão. O show do cantor Cearense vai acontecer nos arredores do estádio Mané Garrincha.

Para nada atrapalhar a megaprodução do evento, Wesley Safadão teria comprado todos os ingressos de um circo que tem próximo ao estádio, como informa a colunista Fabíola Reipert.

Dessa forma o espetáculo circense foi cancelado. A gravação do DVD contará com uma megaestrutura, com cerca de 200 profissionais envolvidos, palco com passarelas e muito mais.

Veja também:

ERRATA: Segundo informações da assessoria de imprensa do Cirque Amar, que se encontra em Brasília, a sessão das 20h30 do dia 01 de agosto não foi vendida ao cantor Wesley Safadão. A sessão foi cancelada pela produção do Cirque que julgou que os transtornos para as famílias (em sua maioria absoluta com crianças) seriam enormes, tendo em vista que o público esperado para o show do Wesley Safadão era de 40 mil pessoas e o trajeto e o estacionamento para os carros era o mesmo. Dessa forma, foi tomada a decisão de cancelar o espetáculo das 20h30. Inclusive, o próprio cantor agradeceu ao Cirque durante o show pela decisão tomada e o cantor foi com a família ao espetáculo a noite de ontem, dia 2 de agosto.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar